Parasitas Assassinos
Parte filme de terror e parte investigação médica, está série descreve o que acontece quando algumas pessoas tornam-se vítimas de infecções causadas por parasitas, aquelas horríveis criaturas microscópicas encontradas na água, na terra e até mesmo no ar. As histórias são recontadas, incluindo a corrida contra o tempo enfrentada pelos médicos e cientistas para curar cada infecção antes que seja tarde demais. Com o auxílio dos médicos e especialistas que testemunham os casos, o biólogo Dan Riskin faz uma análise científica sobre cada parasita.
Bailarina adolescente sofre com enxaquecas terríveis e falência muscular; um jovem missionário se depara com uma revelação diabólica que o deixa, literalmente, arrepiado.