Pati
Patrycja "Pati" Cichy é uma jovem que precisa cuidar de seus irmãos mais novos e também de uma mãe envolvida no crime e nas drogas.
Pati recebe uma ordem de despejo do seu apartamento. Sony tenta obrigá-la a pagar as supostas dívidas de Julita.
Pati conhece Agata e Marek Rulewski, que querem adotar seus irmãos. O casal faz de tudo para conquistar a jovem, sabendo que ela pode ser um obstáculo no processo de adoção.