Pequenas Histórias com Bluey
Stripe está filmando Muffin tirando um caminhão basculante de brinquedo da caixa, mas Muffin está com dificuldade para manter o foco.
Nana lê uma velha história que Bandit escreveu quando tinha cinco anos. As crianças acham muita graça quando Nana lê as palavras do jeito que foram escritas.