Peter Grill and the Philosopher's Time
Peter Grill e as irmãs ogro
Peter vence o torneio mais importante para um guerreiro, e passa a ser considerado o homem mais forte do mundo, mas o que ele realmente deseja é algo que na verdade não requer força.
Luvellia se vê em grande perigo diante uma criatura poderosa e deseja que Peter venha salvá-la. Sendo ele o maior guerreiro do mundo, esta missão pode ser bastante simples.
Peter precisa lidar com a armação feita pelo pai de Luvellia para arruinar o noivado do casal. Ao conseguir passar a noite junto de Piglette sem se envolver com a bela orc, ele salvará seu relacionamento com Luvellia.
Piglette se torna mais uma concorrente para ganhar a atenção de Peter, logo se torna necessário criar regras entre as várias pretendentes para conseguirem ter um filho do grande guerreiro.