Planet With
Soya vence a batalha contra Miu, mas o resto da Grand Paladin aparece para detê-lo. No meio da batalha, ele é derrotado, e o Mestre é obrigado a tomar uma atitude drástica para evitar que ele seja capturado.
Haru perde o controle sobre sua Couraça e se torna um enorme dragão. Para detê-la, a Grand Paladin e a Facção Pacifista são obrigados e unir forças.
Grand Paladin está perdendo membros rapidamente, mas a Facção Lacradora continua com sua investida. A única ajuda que resta a Takashi é seu pai e o tímido Yosuke. E agora, quem é que vai salvar a Terra?
Kogane era uma espiã da Nebula. Grand Paladin está destruída, e Takashi terá de enfrentar a Facção Lacradora sozinho. Será que Soya vai ajudá-lo, mesmo sendo inimigos?