A equipe do Turnê dos Treinadores, Meghan Camarena, Andrew Mahone e seu amigo Pikachu, pegam a estrada para ajudar os treinadores a superar desafios pessoais e desenvolver suas habilidades no jogo de cartas Pokémon Estampas Ilustradas.