O garoto que saiu do gibi
Han Sun Nyeo (Kim Do Yeon), uma adolescente comum, descobre sua incrível semelhança com a protagonista de uma história em quadrinhos romântica. Sua vida dá uma guinada inesperada quando Chun Nam Wook (Kim Min Kyu), o herói masculino da história, surge misteriosamente das páginas para o mundo real. Chocada com sua aparição súbita, Sun Nyeo tenta entender como ele chegou e como poderia voltar. Nam Wook, decidido a conquistar o coração de Sun Nyeo, tenta seduzi-la com gestos românticos, mas suas cantadas cafona frequentemente falham, provocando nela mais vergonha do que encanto. Enquanto lidam com essa situação inusitada, seu relacionamento único começa a se desenrolar. Adaptado do webtoon "Comic Book Boy Girl" de Nimni, este é um drama de comédia romântica sul-coreano de 2020, dirigido por Wang Hye Ryung.