Poyopoyo
Poyo ganha o respeito dos donos do Mercado dos Agricultores e nós conhecemos os colegas de classe de Hide, Maki e Suzuki.
É o início do Ano Novo e o tradicional Festival de Arremesso de Feijão afeta diferentemente os bichinhos de Moe, Maki e Suzuki.
Poyo está agindo como mãe de aluguel para os gatinhos órfãos enquanto os Saito procuram um lar para eles. Mas ao passar o tempo com Poyo cada gatinho acabará desenvolvendo uma característica própria.