Predadores Africanos
Pântanos
As vastas zonas úmidas da África são um refúgio e uma salvação para muitos animais, mas esses pântanos escondem segredos escuros e perigosos.
Oceanos
Os oceanos da África abrigam alguns dos ambientes marinhos mais diversos e vibrantes do planeta.