Primeira Morte
O amor é uma coisa meio complicada para Juliette e Calliope: uma é vampira, a outra é caçadora de vampiros. E as duas estão prontas para matar pela primeira vez.
Primeiro Beijo
Pressionada pelos pais para trocar as pílulas por sangue de verdade, Juliette fica de olho na novata Cal, que tem seus próprios estresses familiares.
Primeiro Sangue
As consequências chocantes da festa de Noah trazem mais perguntas do que respostas; um monstro vai atrás da família de Cal.
Juliette dá um passo maior do que a perna antes de sua grande noite; Cal não se sente à vontade com os preparativos da família para uma arriscada caça a vampiros.
Juliette e Cal enfrentam um inimigo comum em meio ao caos da cerimônia de consagração; lados são escolhidos, acordos são feitos e marcos são alcançados.
Cal e Juliette abrem o coração em um refúgio; uma estranha ameaça espreita a escola; as negociações sobre o futuro de Elinor se tornam brutais.
Os esforços para separar Juliette e Cal se intensificam; as duas famílias chegam a um acordo durante uma investigação de assassinato.