The Purge
Penelope se prepara para seu sacrifício; Rick e Jenna ponderam sobre o custo de fechar o negócio.
Jane é forçada a abandonar o escritório; Lila ajuda Jenna; Penélope participa da Feira da Carne.
Joe relembra o passado; Miguel confronta Henry; Jane descobre uma verdade sombria sobre David Ryker.