Planeta dos Macacos: O Confronto
Gary Oldman, Jason Clarke, Keri Russell e Andy Serkis estrelam no na sequência emocionante de O Planeta dos Macacos. Dez anos após um vírus mortal destruir a maioria da humanidade, os humanos sobreviventes encontram-se à beira da guerra com um grupo de macacos geneticamente aprimorados liderados por César - uma guerra que pode determinar quais espécies vão dominar a Terra.