Into the Badlands
O Forte
Sunny, o Clipper mais mortífero das Badlands, salva um menino misterioso, chamado M.K., que esconde um segredo obscuro, mas que também pode saber como sair das Badlands.
M.K. encontra refúgio em um lugar improvável e perigoso; Quinn testa a lealdade de Sunny ao tentar forçá-lo a cometer um ato inominável.
Sunny começa a treinar M.K. e o menino se esforça para aprender disciplina; Quinn busca vingança contra A Viúva e enfrenta as consequências.
As suspeitas de Quinn aumentam quando Sunny garante sua fuga do Forte; as decisões da Viúva a colocam em colisão com Sunny e M.K.
Sunny e M.K. lutam para escapar do jugo de Quinn de uma vez por todas; os inimigos do Barão conspiram para derrubá-lo e mudar as Badlands para sempre.