Princesa Psíquica 2
Devido aos seus poderes sobrenaturais peculiares, Qian Yun Xi, filha mais velha do primeiro-ministro do Reino Guyu, é forçada a casar com o príncipe inimigo Ye You Ming no lugar de sua irmã. Enquanto Yun Xi planeja viver sozinha no palácio, You Ming decide que na verdade quer passar tempo com ela. Contudo, parece que You Ming é a única pessoa que realmente quer que o casamento deles dê certo, pois tanto Yun Xi quanto outras mulheres do palácio tramam para separá-los. Ao mesmo tempo, forças misteriosas ameaçam o lugar de You Ming no trono, e a própria família de Yun Xi pode estar envolvida. Yun Xi e You Ming conseguirão trabalhar juntos para salvar o reino — e o casamento deles? Esta série animada foi baseada no webcomic homônimo por Meat.