Princesas do Mar
Perdido; A Pérola
As princesas estão a caminho da escola para o primeiro dia de aula quando se deparam com uma baleia perdida; Tubarina pega a pérola do pai para uma exposição.
O diário de Polvina é roubado; Polvina e Tentie encontram uma linda caixa com um brinquedo dentro.