Três crianças-problema - Sakamaki Izayoi, Kudou Asuka, e Kasukabe You - de repente recebem um convite para um outro mundo conhecido como "Pequeno Mundo" de uma menina chamada Coelho Preto. Batalhas, risadas, apelo sexual... vale tudo neste novo conto de aventura!