Profecia do Inferno
Bestas sobrenaturais perseguem e matam um homem em plena luz do dia; Jung Jinsu afirma que só os pecadores vão para o inferno.
A Nova Verdade oferece um pagamento substancial a Park Jungja, uma mulher condenada, em troca do direito de transmitir ao vivo o momento em que seu destino for decidido.
Dirigindo-se a espectadores atordoados, Jinsu prega a moralidade; o detetive Jin Kyunghun procura por sua filha desaparecida; o grupo Arrowhead tem como alvo Min Hyejin.