PSYCHO-PASS
Coeficiente Criminal
A inspetora Akane Tsunemori investiga seu primeiro caso: um homem que mantém uma mulher como refém.
Ginoza, Akane e os Executores investigam uma morte suspeita em uma fábrica de drones.