Pure - Operação Secreta
Depois que um avião com um carregamento de cocaína da máfia ultrapassa uma pista e se choca com um lago, Noah deve explicar a Anna o que ele realmente está fazendo: ele pretende trabalhar para Eli Voss o tempo suficiente para derrubar toda a máfia.