Quem é o assassino?
O assassinato não resolvido do apresentador de televisão mexicano Paco Stanley é revelado enquanto seis de seus associados próximos compartilham suas perspectivas e revelam a verdade sobre fama, traição e extravagância que leva a possíveis suspeitos.