Race Tapes
Mudando de terreno
Tom Pidcock e Jolanda Neff testam a transição do ciclismo de estrada para o mountain bike.
Não existe fórmula mágica para vencer no cross country. Conheça os métodos de Nino Schurter, Laura Stigger, Payson McElveen e Haley Batten.
O melhor dos mundos do freeride e do downhill se cruza com os britânicos Kade Edwards e Kaos Seagrave.
Nem tudo é diversão no ciclismo. Acidentes e lesões frequentemente abalam o esporte e Brook Macdonald e Evie Richards torcem por dias melhores.