Na rígida dinastia Joseon, Kang Eun Bo (Jin Se Yeon) busca justiça pelo assassinato da irmã gêmea ao se tornar rainha. Para alcançar o objetivo, ela precisa conquistar o coração do rei Lee Kyung (Kim Min Kyu), um governante mais preocupado com a estabilidade política do que com romance. Eun Bo enfrenta desafios constantes ao viver em uma corte real repleta de mulheres sedutoras que disputam a atenção do rei. Quando o rei a reconhece de um sonho, uma conexão improvável começa a se formar entre eles. Enquanto persegue de forma estratégica a vingança e o título real, Eun Bo precisa equilibrar a missão pessoal com as complexas dinâmicas da corte Joseon. Este drama histórico original do Viki de 2019 foi dirigido por Kim Jung Min.