Raio-X do Planeta Terra
Mega Terremoto em Seattle
As radiografias da Terra revelaram uma grande falha a 128 quilômetros da costa noroeste do Pacífico. Por mais de 300 anos a pressão vem aumentando silenciosamente. Quando essa falha se partir, causará um mega terremoto e um tsunami que devastarão a região, ameaçando a vida de 15 milhões de habitantes que vivem em Cascadia. Agora, cientistas se apressam em entender a magnitude que a destruição terá quando o Big One acontecer.