Raising the Bar
Erik Fedko desbrava a Suécia
Erik Fedko vai da Nova Zelândia à Suécia para conhecer de perto os picos favoritos de Emil Johansson.
Dando show no Crankworx Innsbruck
De volta ao calendário em 2021, o Crankworx Innsbruck reúne o que há de melhor na cena MTB slopestyle. Ocasião perfeita para Erik Fedko e Emil Johansson mostrarem do que são capazes.
Depois da ação no Crankworx SilverStar, Erik Fedko e Emil Johansson seguem em território canadense. Enquanto Fedko visita a Colúmbia Britânica, Johansson dá o pontapé inicial ao projeto de um filme em Vancouver.