Red Alert
Famílias lutam para sobreviver aos ataques terroristas e ao caos em Israel; o festival Nova vira uma carnificina.
Nofar é baleada no Nova; Kobi lidera um resgate; Tali transforma o carro em uma ambulância; Ayub se esconde com o bebê; Ohad defende a sua família.
Ayub jura que vai sobreviver; Tali consegue resgatar o filho ferido; Bat Sheva abraça as filhas enquanto o filho some; Nofar luta para ficar acordada; Kobi sofre uma emboscada.