Um Dia em Outubro
Antologia impactante baseada em histórias reais que emergiram do ataque terrorista em Israel, ocorrido em sete de outubro de 2023.
O mundo de Sabine Taasa desmorona quando seu marido e seu filho mais velho são assassinados por terroristas. Determinada a salvar os outros filhos, ela enfrenta o terror com coragem inabalável.
Em sete de outubro, Ellay e Ariel Golan escapam de casa com a filha Yael após terroristas incendiarem a residência. Gravemente feridos, eles se escondem na cabine de um trator até serem resgatados por soldados das Forças de Defesa de Israel.