Redescobrindo o Amor
Um casal infeliz e prestes a se divorciar volta no tempo para a época em que se conheceram na faculdade. Nesse mundo fresco e leve, os dois acabam redescobrindo sua relação.
Ban Do e Jin Joo voltam ao ano em que tinham 20 anos. Ambos estão entusiasmados para voltar aos anos de faculdade, mas essa excitação acaba sendo temporária.
Jin Joo e Ban Do acham que seu retorno a 1999 é um milagre que durará apenas uma noite. Mas eles acordam no dia seguinte ainda presos em 1999.
É dia de festival na Universidade Hankook e Ban Do relembra a humilhação que sofreu nesse dia. Ele faz tudo o que pode para evitar que a história se repita; Jin Joo acaba entrando no concurso May Queen.