Reforma Inspirada
A designer Veronica Valencia e a sua equipe de especialistas executam reformas impressionantes, inspiradas no histórico familiar dos proprietários. Eles pesquisam o passado de seus clientes para personalizar projetos compatíveis com seu legado.