Reformas Criativas com Britt e Annie
Primeiras Impressões
Os primeiros clientes de Britt e Annie pediram para elas transformarem uma sala de recreação inacabada em uma casa de hóspedes, e elas precisam causar uma ótima primeira impressão.
Com um tempinho na agenda, Britt e Annie tentam transformar o apê de Annie em 90 dias. Com grandes ambições, elas logo descobrem que talvez sejam suas piores clientes.
Um casal de Salt Lake City desiste de reformar sua casa depois de várias tentativas fracassadas, e contrata Britt e Annie para fazer magia com pouco dinheiro.
O porão de Britt é inundado, dando a chance para ela e Annie ampliarem a casa e seu valor para a família, incluindo uma brinquedoteca para a filha e um escritório para o marido.
Uma empresária têxtil e refugiada afegã com um negócio em expansão e um orçamento pequeno contrata Britt e Annie para deixar seu espaço mais estiloso e funcional.