Em Reforma: O Chalé dos Williams
A lareira finalmente é construída com pedras de rio locais, e só depois de pronta, eles percebem que esqueceram a cornija; Stacy busca antiguidades para o saguão de um hotel de Nashville.
Com móveis antigos, prateleiras suspensas e tampos novos de quartzo, Stacy e Zach transformam o centro da casa, a cozinha. E com o último cômodo pronto, eles comemoram todo o trabalho.