Renegade Immortal
Wang Lin é um jovem brilhante com pais amorosos. Embora sua família seja desprezada pelos parentes, seus pais sempre acreditaram que ele estava destinado à grandeza. Um dia, ele recebe a oportunidade de embarcar no caminho da imortalidade, apenas para descobrir que seu talento é mediano. Ainda assim, com uma determinação inabalável, Wang Lin se recusa a aceitar seu destino. Acompanhe sua jornada enquanto ele supera suas limitações e trilha seu próprio caminho rumo à verdadeira imortalidade!
Wang Lin, jovem comum, embarca na cultivação, descobrindo perigos e oportunidades neste novo mundo.
Wang Lin cultiva na Seita Hengyue, revelando talento extraordinário e grande determinação.
Enfrentando inimigos poderosos, Wang Lin usa sua sabedoria e bravura para escapar do perigo.