A ilha de Siliang
Desde os primórdios, existe uma divisão entre Deuses, Imortais e Humanos, cada um habitando reinos distintos com funções específicas. Os Deuses governam e punem aqueles que infringem leis sagradas, usando a Ilha de Siliang como local de exílio para imortais condenados, obrigados a viver como mortais. Tu Li, alheia às suas conexões divinas, reside nessa ilha enigmática, sonhando em escapar e se tornar uma mestra de artes marciais. Decidida a traçar seu próprio caminho, ela desafia os limites impostos pelos Deuses e busca romper com seu destino predeterminado. Ao enfrentar os desafios da Ilha de Siliang, Tu Li precisa descobrir seu verdadeiro potencial e encontrar a coragem para desafiar as forças poderosas que tentam controlar seu destino. Esta é uma série animada chinesa de 2021, criada pela Year Young Culture Animation e dirigida por Zhao Yu Qing.