Frite-me até a lua
Lu Zhen Zhen (Song Yi) deixa sua promissora carreira em Pequim para seguir o amor até Chengdu, onde reencontra sua melhor amiga Gu Man Ting (Li Chun), que há pouco escapou de um casamento problemático. Juntas, começam a trabalhar em um restaurante local, mas sua amizade é colocada à prova quando Liang Qing Ran (Charmaine Sheh), uma empreendedora de restaurantes de sucesso, surge em suas vidas. Ao enfrentarem desafios profissionais e pessoais, o trio precisa encontrar um caminho de colaboração e conquista. Este drama chinês de 2024 mergulha nas nuances da amizade, carreira e desenvolvimento pessoal no disputado universo da gastronomia.