Corrida para o verão morto
Li Xia (Zheng Shuang), que cresceu em condições de pobreza, supera adversidades com garra e conquista uma bolsa de estudos em uma escola de prestígio. Lá, ela se aproxima de Fu Xiao Si (Cheney Chen) e Lu Zhi Ang (Bai Jing Ting), dois estudantes populares. Após a formatura, o trio segue seus sonhos individuais, mas logo percebe que a vida adulta é muito mais difícil do que imaginavam. Ao enfrentar as duras realidades da vida, Li Xia e seus amigos descobrem que as memórias preciosas não impedem o avanço implacável do tempo. Diante de desafios pessoais e processos de amadurecimento, eles precisam navegar pelas complexidades da vida adulta e encontrar sentido em suas experiências compartilhadas. Esta é uma série dramática coreana de romance juvenil de 2017, adaptada do romance de Guo Jing Ming e dirigida por Han Yang.