Meu presente
Zhao Yi Zhong (Chris Wu), um arquiteto de sucesso casado com Zhang Xiao Yu (Ivy Shao), fica radiante ao saber da gravidez da esposa. Porém, sua alegria é rapidamente interrompida por um diagnóstico devastador de câncer ósseo. Decidido a deixar um legado para o filho que está por vir, Yi Zhong começa a gravar mensagens em vídeo, compartilhando suas experiências de vida e sabedoria. Com a saúde em rápido declínio, ele se esforça para concluir esse projeto íntimo, contando com o apoio incondicional de Xiao Yu. Diante da própria finitude, Yi Zhong espera que esses vídeos sejam um elo com seu filho, garantindo sua presença mesmo após sua partida. Um filme taiwanês de 2017 sobre amor, família e o desejo de deixar uma marca significativa, dirigido por Wang Ding Lin.