Uma vida completa
Wu Shuang Chuan (Ku Pao Ming), um ex-gangster, retorna para casa após mais de uma década e se depara com uma vida completamente diferente. Sua esposa faleceu de câncer, e seu filho Wu Huai Wen (Sun Peng), divorciado, enfrenta dificuldades para lidar com seu filho rebelde Wu Yi Heng (Yan Yu Lin). Conformado com a vida no asilo, Shuang Chuan encontra inesperado companheirismo com Mei Chiao (Winnie Chang), e um romance delicado começa a florescer. Ao visitar o filho, descobre Huai Wen morando com James (Vince Kao), um "amigo próximo", o que abala sua compreensão sobre a dinâmica familiar. Enquanto três gerações da família Wu navegam por relacionamentos complexos, aprendem lições profundas sobre amor, respeito e laços familiares. Trata-se de um filme de drama familiar taiwanês de 2021, dirigido por Feng Chu.