Restaurações de Emergência
Um raio incendeia a casa de Sandra e Trevor e Lindsey e Kirsten reconstroem o telhado, a sala de estar e a sala de jantar; Kirsten corre para a casa de sua melhor amiga, onde um vazamento destrói o banheiro.
Ron e Sonia descobrem que sua casa nova foi inundada por água gelada e Ron pede a ajuda de suas sócias, Lindsey e Kirsten; um cliente procura Lindsey e Kirsten com uma notícia malcheirosa.