República do Stand-Up
Murilo Gun; Fábio Rabin; Murilo Couto
Comedy Central traz, mais uma vez para você, os melhores comediantes do Brasil. Esta nova temporada do República do Stand Up está hilária e imperdível como nunca. Neste episódio, apresentam-se os comediantes Murilo Gun, Fábio Rabin e Murilo Couto.
As risadas são sempre garantidas quando Ênio Vivona, ator e radialista, apresenta sua comédia stand-up. Confira também o humor de Rodrigo Fernandez e Igor Guimarães.
Os comediantes Criss Paiva, Nil Agra, Felipe Ruggeri se apresentam em um show de "stand-up", completamente hilário.