Tommy faz seu afilhado introduzir um vírus no computador de Roger, o namorado de Janet. E após descobrir que sua ex-esposa quer se mudar para Kansas, faz de tudo para dissuadi-la.
Franco se submete ao teste de paternidade após uma ex-namorada levar uma criança para ele. Tommy fica desesperado ao descobrir que a filha acaba de sofrer um terrível acidente.