Fire Country
Bode, um condenado em busca de redenção, junta-se a um programa de combate a incêndios na prisão.
O Príncipe Descolado de Edgewater
Depois que Bode pede para ser transferido para uma cidade diferente, seu futuro em Edgewater fica em perigo; a tripulação une forças para proteger a cidade de uma tempestade traiçoeira.
A equipe responde a uma chamada em uma área florestal remota e são atacados por bandidos que protegem o cultivo ilegal de maconha.
A equipe se envolve em uma missão de busca e resgate depois que um prédio desaba e a chefe da divisão, Sharon, é forçada a tomar uma decisão angustiante.
Depois que um alpinista cai de um penhasco, Bode e Jake fazem um resgate ousado.