Tubarões: De Volta às Zonas Perigosas
O dr. Riley Elliot volta à ilha Norfolk com a cinegrafista Kina Scollay para ver tubarões-tigre locais frente a frente com tubarões-brancos migratórios e disputando uma fonte de alimento incomum: carcaça de vaca.