Rewrite
Kazamatsuri é onde mora Kotaro Tennoji, que leva uma vida tranquila com Kotori Kanbe, Haruhiko Yoshino e seus outros amigos. Contudo, a pacífica Kazamatsuri logo será palco de um grande evento anual: a Festa da Colheita, na virada do ano.Durante esse evento, que mais parece um enorme festival escolar, Kotaro decide ir pesquisar tópicos para seus artigos. É uma tarefa bem fácil para ele, pois a...