Cha Gi Joon (Kim Dong Wook), um funcionário corporativo desencantado, larga seu emprego estável para investir em um empreendimento comercial não convencional com seus amigos de infância Yoon So Dam (Lee Chung Ah), uma ilustradora promissora, e Go Tae Ra (Choi Yeo Jin), ex-ciclista. Juntos, eles apostam em uma startup arriscada de fabricação de riquixás, desafiando as normas tradicionais do mercado. Ao navegarem pelas complexidades do empreendedorismo, sua amizade é colocada à prova por desafios pessoais e tensões românticas emergentes. Será que o sonho aparentemente impossível de sucesso se tornará realidade? "Pilotos: atrás do amanhã" é uma série de drama sul-coreano de 2015 dirigida por Choi Do Hoon.