Rio Connection
Um notório chefão da máfia siciliana se muda para o Rio de Janeiro com o ambicioso objetivo de transformar o Brasil na nova rota do tráfico de heroína para os Estados Unidos.
Buscetta faz um acordo com um banqueiro para garantir seu primeiro carregamento de heroína.
Buscetta vê sua relação com sua amante brasileira, Maria Cristina, ser colocada em risco quando dois membros da máfia de Nova York chegam ao Rio de Janeiro para inspecionar sua operação.
Legros quase é exposto quando Sarti aparece sem convite em seu escritório e um agente do BNDD está lá para encontrá-lo. Isso piora quando três ladrões tentam roubar seu dinheiro.