Robin Hood
Rob, um fora da lei, e Marian, uma nobre, unem-se para combater a injustiça após a conquista normanda. Ele lidera um bando rebelde, enquanto ela se infiltra na corte corrupta, ambos em busca de justiça e paz.
Rob arrisca tudo para salvar os Miller. Em Westminster, o mundo de Marian se abala com a notícia da morte de seu irmão.