RoboFuse
Um super robô aterrissa na Cidade do Carro! Rodeo e Booster são dois melhores amigos com o poder de se fundir em um super robô: RoboFuse ! Com esta habilidade única, eles vão proteger a Cidade do Carro do maligno Zitron!