Salvação e ser devorada
Mesmo estreando agora, a idol novata Ama Minase (Tamami Sakaguchi) sofre com o bullying constante das colegas de grupo. Sua sorte muda ao conhecer o ator Chiaki Hosho (NOA) no set de um programa, que percebe o interesse dela em atuar. Chiaki se encanta pela doçura da Ama, mas começa a seduzi-la só por causa de uma aposta com um amigo. O problema é que os sentimentos dele ficam sombrios e possessivos quando Ama se aproxima de outro ator. Quando alguém do passado de Chiaki reaparece, ele é forçado a encarar quem realmente é. O drama é baseado no mangá de Kotoko e Kamo.