Sangue Novo
Um julgamento sobre drogas na Índia tem repercussões anos depois com o assassinato de uma professora. O detetive estagiário Rash e o investigador júnior Stefan, do Departamento de Fraudes Graves, são envolvidos no caso.
Rash e Stefan ainda não têm ideia de que estão investigando o mesmo caso, mas, à medida que os assassinatos continuam, eles se veem atraídos para uma conspiração letal.
Com dois assassinos em fuga e uma guerra entre grandes empresas farmacêuticas, Rash e Stefan juntam forças para encontrar a verdade.
Rash e Stefan estão procurando um apartamento, mas um trabalhador da construção civil morto e um segredo conectado a um novo arranha-céu icônico significa que eles devem trabalhar juntos mais uma vez.
Our Child é uma instituição de caridade internacional. Quando seu contador-chefe morre, porém, Rash e Stefan precisam lutar para proteger alguém próximo a eles.