Save This Shark
O surfista campeão mundial Mick Fanning se junta a especialistas para ajudar as pessoas a compreender melhor os tubarões.
Mick Fanning começa sua busca para entender melhor a importância dos tubarões ficando novamente cara a cara com eles.
Mick continua sua missão viajando para os pontos mais importantes do mundo dos tubarões, onde consegue ver mais de perto o incrível predador.