Escrevendo seu destino
Shin Ho Yoon (Ki Do Hoon), um deus poderoso responsável por escrever os destinos humanos, resolve apropriar-se das ideias de um roteiro da roteirista de dramas Go Chae Kyung (Jeon So Nee). Ele traça um destino romântico que une a roteirista a Jung Ba Reum (Kim Woo Seok), um produtor de televisão de bom coração. Disfarçado de senhorio de Chae Kyung, Ho Yoon tenta manipular o relacionamento dos dois. No entanto, ao tentar aproximá-los, acaba desenvolvendo sentimentos verdadeiros por Chae Kyung, o que pode colocar em risco seu plano cuidadosamente elaborado. Trata-se de uma comédia romântica sul-coreana de 2021, dirigida por Kim Byung Soo.